Lollapalooza é mais do que música

Lollapalooza também oferece artes e promove sociabilidade

Por: Lucas Pemasan

    O Lollapalooza passou. Aconteceu entre sexta (22), sábado (23), e o domingo dia (24) de março, diversos artistas se apresentaram nos palcos montados no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Com uma estreia importante e histórica: foi a primeira vez da apresentação da banda Blink 182 no Brasil. 

    O festival foi criado em 1991 pela ideia de Perry Farrell, vocalista da banda Jane's Addiction, nos Estados Unidos. Mais de 30 anos depois, além de muita música, o Lollapalooza promove artes (tem até feirinha😊), além de gastronomia, cultura e experiências memoráveis, ao publico que o frequenta. Espaço e oportunidade para a formação de novas amizades que certamente são mais fáceis, quando se está em meio a uma multidão com interesses em comum. 

    Diversidade parece ser a alma e ao mesmo tempo o combustível do festival. Tanto do público, quanto de quem está no tablado cantando e tocando. Pop, rock, rock alternativo, rap, heavy metal entre outros múltiplos gêneros musicais quase sempre estiveram presentes no curso da história do evento. Nesta edição tocarão também, bandas como Limp Bizkit e The Offspring, nos palcos, por onde também passarão artistas brasileiros, como Gilberto Gil, Luisa Sonza e Xamã.  

Confira abaixo um mapa com as datas e os artistas a se apresentaram na edição do ano de 2024 do Lollapalooza.


Line Up, datas dos shows do evento Lollapalooza 2024. Artistas e bandas tocarão
Datas dos shows (Foto: Reprodução/Instagram)



mapa do evento lollapalooza com localizações de tudo
Mapa do Lollapalooza (Foto: Divulgação/Lollapalooza)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como manter uma relação saudável com apps de relacionamento

Crítica: O Oscar e a diversidade