Crítica - Um Crush Para o Natal (Single All The Way) - 2021

Análise de "Um Crush Para o Natal" (2021), da Netflix


Personagens Peter e Nick do filme de comédia romântica Um Crush Para o Natal (Single All The Way) do ano de 2021. Filme disponível na Netflix
Personagens Nick e Peter da comédia natalina e romântica da Netflix(Foto: Reprodução/Netflix) 

Por: Lucas Pemasan

Sinopse

    Um Crush Para O Natal (Single All The Way/2021) é um filme de comédia romântica disponível na Netflix. E vem acompanhado das mesmas fórmulas de uma produção desse gênero, porém com uma forte diferença. Representatividade. Os personagens do longa são homens assumidamente homossexuais. Nick (Philemon Chambers) e Peter (Michael Urie) são dois amigos que moram juntos, mas mantém uma relação de amizade.
    Peter está cansado de ter sua família cobrando para que ele apareça com algum namorado nas festas de fim de ano. Após mais um relacionamento arruinado e prestes a viajar para o Natal, ele tem a ideia de propor a Nick que os dois formem um casal fictício. Eles viajam para a casa dos país de Peter e tudo muda quando Nick decide apoiar que o seu amigo saía em um encontro às cegas arranjado. Confira o trailer abaixo:



Análise

    Apesar de se tratar de um filme de romance, a produção se esquiva de cenas picantes, às vezes usadas de modo apelativo em tradicionais comédias românticas. É divertido sem ser vulgar. Os atores cumprem um papel fundamental de nutrir simpatia nos telespectadores e encararam seus personagens com verdade e seriedade.

    Com sutileza e quase de forma inocente, o roteiro anda naturalmente. Um Crush Para O Natal é cheio dos clichês que às vezes gostamos de ver, mas nem sempre admitimos. Perfeito pra assistir em qualquer época do ano. O espectador pode captar em certas cenas algumas referências a outros filmes, mas também à vida real. 

    Sem sobressaltos. Uma saída de emergência de 99 minutos. Pra quem quer relaxar com algum item do catálogo do streaming, é como encontrar água no deserto. Funciona perfeitamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como manter uma relação saudável com apps de relacionamento

Crítica: O Oscar e a diversidade

Lollapalooza é mais do que música