Canais de curtas de terror que são para um Halloween todo dia
O Crypt TV se tornou uma marca conhecida de curtas de terror. (Foto: Divulgação/Reprodução)
Por: Lucas Pemasan
O Youtube tem uma gama enorme de curtas de terror produzidos por produtoras independentes. Dos mais diversos gêneros. Um universo de histórias. São também conhecidos no inglês shorts horror films. Alguns deles chamam atenção pela qualidade com que são feitos, mesmo com poucos recursos. O que é uma destreza impressionante!
Essas obras primas cinematográficas provam por A+B que ter criatividade é fundamental para fazer de um roteiro enxuto, uma pequena grande obra. Um caso famoso que pode ser pincelado aqui é o do filme Lights Out(Quando As Luzes se Apagam/2016). O longa foi parido a partir de um curta de nome igual. O conteúdo continua disponível até hoje, na maior plataforma de vídeos do mundo. Assista:
Existem um sem número de canais famosos que se dedicam a produzir e publicar curtas de terror. Para quem é fã insaciável do gênero, esses espaços podem funcionar como um refúgio quando as produções de longas estão em baixa. É mais uma opção para quem curte tomar aquele susto maroto sozinho ou com os amigos e familiares.
Maratonar essas produções também é mais fácil de encaixar em uma rotina atribulada, uma vez que seu tempo de duração, como o próprio nome denuncia, é menor. Pemasan Entretê separou três produções e canais de curtas de terror, pra você explorar, se inscrever e fazer do seu ano todo um grande Halloween.
PONYSMASHER
Ponysmasher é profissional em dar sustos. Com uma contagem de 88 vídeos até a publicação deste artigo, o canal tem mais de 384 mil inscritos. O curta chamado Cam Closer é o que segue:
CRYPT TV
O Crypt TV é considerado o mais famoso e atualizado canal de curtas de terror do Youtube. Tem mais de 3,6 milhões de pessoas inscritas. Abaixo o título disponível é o Bed Head:
SOCIAL HOUSE FILMS
241 mil inscritos seguem as produções de Social House Films. O curta abaixo é o The Ballerinacom mais de 17 milhões de visualizações.
O site assustador cativou fãs durante nos anos 2000. Mas e agora? Por: Lucas Pemasan Se você conhece e acessou o site assustador é porque provavelmente frequentou o início da popularização da internet no Brasil . Sim você está na história. Lá pelos idos dos anos 2000 quando a rede era discada. Internet banda larga era um sussurro ainda. Se você se lembra e está curioso acompanhe o texto para saber mais o que aconteceu com o site. Home page do site sem data definida (Foto: Reprodução da internet) O Assustador fez parte da história de, seguramente, milhares de pessoas que o procuravam atrás de contos de terror e crônicas macabras. Além também, de fatos e fotos supostamente reais. O Assustador funcionava como um site de histórias creepy , nos primórdios dos anos 2000. Um episódio clássico e que se espalhou como o próprio ar, foi a publicação das imagens, que se diziam ser do trágico acidente da banda Mamonas Assass...
Experimentando Ritter Sport: continuação. Por: Lucas Pemasan Este blog faz neste post , uma continuação da análise de mais três dos vários sabores encontrados no Brasil do chocolate alemão Ritter Sport . Todas as barras são como quadrados grandes e foram compradas em um supermercado da rede Sonda , na parte de empório. Foram analisadas as versões: Alpine Milk Chocolate , Milk Chocolate With Butter Biscuit and Cocoa Creme e Milk Chocolate With Strawberry Yoghurt . ALPINE MILK CHOCOLATE Ritter Sport sabor chocolate ao leite (Foto: Lucas Pemasan) O sabor é cíclico. Começa bem doce e passa pra um tom leitoso e até agradável no paladar por alguns instantes, depois volta ao inicio. Derrete bem na boca. Porém, há um certo exagero na quantidade de açúcar que lembra aqueles chocolates nacionais, onde cada mordida é uma explosão de glicose. Não há complexidade de sabores nem sofisticação, tornando este um chocolate simples demais para o caro preço que cobra....
Marca americana já pode ser achada no país: confira! Por: Lucas Pemasan A marca de tortilhas americana Tostitos finalmente chegou de forma mais incisiva ao Brasil. Antes era possível encontrar os salgadinhos produzidos pela Pepsico (responsável pela Pepsi ) apenas em lugares limitados e específicos como empórios e lojas de importados. Porém agora os famosos snacks feitos de milho da empresa já podem ser encontrados nas prateleiras dos supermercados de várias cidades do país. Confira aqui a história da marca, conhecida mundialmente. Nosso blog analisou os dois primeiros sabores que estão disponíveis no nosso país: Toque de Sal Marinho e Toque de Pimenta Mexicana . TOQUE DE SAL MARINHO Primeira conclusão a que se chega ao levá-lo à boca é que este Tostitos de sal marinho é de fato uma tortilha. Na própria embalagem do salgadinho está escrita a recomendação de se comer com molhos da sua preferência, o que deve ser considerado indispensável. O sabor não é muito expressivo é pouco salg...
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário